quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Coisas Estranhas em Messines ... 3

Nas vésperas de Natal, o Pai e a filha resolvem ir ao correio buscar uma encomenda. Os CTT da Vila só abrem às 14h30. Quando lá chegaram ainda estava a porta fechada, mas esperaram apenas 5min.
Entraram...tiraram a senha e esperaram pela sua vez. Entretanto entraram mais algumas pessoas. De repente, entra um individuo nos Correios muito apressado e com um estilo muito estranho.
Passo a descrever a "personagem" que parecia um desenho animado:

mal vestido, parecia o "Emplastro", um pouco careca à frente (meio calvo), cabelos pretos, sem os 4 dentes da frente do maxilar superior, com aspecto de "brenho" do meio da serra, mas muito observador...olhos todos os que estavam dentro do edifício, de cima a baixo. Muito falador!!

Entrou com um ar meio amaricado e disse para todos os que estavam lá:
- Com licença, não vou passar à frente de ninguém, mas é só para pedir uma informação. (NEM TIROU SENHA NEM NADA)
Chegou ao pé da Sra que estava a atender e fez a pergunta mais ridícula que já ouvi no século XXI

- Olhe...como faço para mandar uma carta para o Norte?

A empregada, muito séria respondeu:
- O Sr escreve a carta, mete num envelope, escreve a morada, vem cá compra o selo e manda assim a carta.

Ele respondeu:
- Mas como é que isso se faz, eu queria mandar a carta não não sei fazer, nem percebo nada disso. É que nem se quer sei escrever.

A empregada riu e disse com uma gargalhada:
- Oh Sr...pois sendo assim tem que pedir a alguém que escreva a carta depois vem cá para mandar.

Ele muito educado agradeceu, e já armado em "macho" saiu de perto do balcão, virou-se para todos os que estavam à espera da sua vez e disse:
- É para mandar uma carta para a minha namorada que mora no Norte. Queria desejar-lhe um Feliz Natal e um Próximo Ano Novo...

(A rapariga que tinha ido com o pai disse em voz alta: riam-se que estamos a ser filmados...é porque isto só pode ser para os apanhados)

Ele meteu-se no meio da porta dos CTT e quem entrasse ou saísse tinha que lhe pedir licença porque o gajo, "meio atrasado" (tipo poucochinho) ... mas na minha opinião não é parvo nenhum...muito observador e esperto...metia-se com todas as pessoas. Virou-se para um rapaz que tava ao lado da maquina das senhas e diz:
- helá....tás velho...98 anos (era o nº da senha desse jovem)
O rapaz só se ria.

Entretanto a rapariga que tinha ido com o pai aos CTT fartava-se de rir e o gajo disse para ela:
- A mulher que casar comigo fica muito bem servida ...
Logo se seguida foi chamado o nº 92 que era o da rapariga, enquanto ela foi atendida não ninguém falou ... tava silencio. O Pai não tava a achar graça nenhuma à situação, foi o unico que não se riu, nem uma unica vez naquele estabelecimento. A rapariga despachou-se e o "maluco" ainda no meio da porta afastou-se para o Pai sair, voltou a meter-se no meio da porta, a rapariga pediu licença para poder sair, o tonto afastou-se. Imaginem...com uma cara muito feia...sem dentes...um mau aspecto enorme...mas não cheirava mal (lol)...disse:

- Tenha um Feliz Natal e um PRÓXIMO Ano Novo


SERÁ MALUCO ... PARVO ... OU ...?????

2 comentários:

  1. hehehe.. só tesourinhos :D
    ganda terra :D

    ResponderEliminar
  2. Só o Pai dos Céus é que se escreve sempre em maiúsculas... Duvido que esse "maluco" sisudo o mereça! Eheh!

    ResponderEliminar